sábado, 19 de março de 2011

Um sonho perfeito


Há sempre um tempo certo para tudo na vida, há o tempo certo para chegar, para partir e para voltar.
Em ti encontrei um pouco de todos esses momentos certos, um dia chegaste, um dia partiste e finalmente um dia voltaste. 
Seria ingrato não te dizer que amei cada momento a teu lado, mas sobretudo amei ver-te chegar e amei tanto porque chegaste como nunca ninguém chegou, em muito pouco tempo tocaste-me como nunca ninguém me tocou e acima de tudo conquistaste-me como jamais alguém me conquistou.
Lembro-me com um sorriso na face que vieste como uma brisa do mar num dia de calor, doce e refrescante, inesperada e marcante... lembro-me que chegaste decidida e em pezinhos de lã, recordo-me ainda hoje do beijo que me enviaste no dia seguinte logo pela manhã carregando a tua imagem, a imagem de uma serpente tentadora que para além de tudo o mais era a imagem de uma mulher linda e sedutora.
Não tenho qualquer memória de algum dia me ter sentido assim, completamente fascinado sentindo que alguém lutava por mim, foste a única mulher que embarcou nessa aventura de me conquistar e de facto, não custou nada, em menos de nada era só em ti que eu conseguia pensar.
Não sei se algum dia tentei sequer resistir ao turbilhão de sentimentos que sem fazeres nada me fazias sentir, mesmo sem te conhecer eu sabia que eras tu quem eu queria encontrar e que no próximo amanhecer era contigo que eu queria acordar...
É sem qualquer dificuldade que relembro a primeira vez que a tua voz chegou até mim ecoando contra as paredes do meu coração e assim apagando qualquer rasto de solidão, para toda a eternidade ficou a melodia que me embalou num terno sonho que me absorvia noite e dia.
Por muitos anos vivi na incerteza de quem serias tu, de como serias e se algum aparecerias, mas foi muito fácil de te reconhecer, o teu olhar dizia-me tudo o que eu queria saber...
Era no calor das noites em que me visitavas que via dentro de ti a Lua nascer, mas era um eclipse lunar sempre que ias embora sem que nada eu pudesse fazer, apenas podia aceitar a tua partida contendo as minhas lágrimas a cada despedida, depois ficava a sonhar com o momento mais que perfeito em que eu e tu estávamos num paraíso, um lugar longínquo adornado pelo teu sorriso... sentados na areia à beira-mar, beijava os teus lábios e pedia 
aos deuses para nunca mais acordar...





by
Scorpshine


Sem comentários: