quinta-feira, 17 de março de 2011

Ainda te sinto


Olho o leito do céu negro
Procurando entre as estrelas o brilho dos teus olhos
Vejo o teu sorriso em cada estrela cadente
Sinto o teu beijo e dou comigo a chorar...

...Sigo a estrela polar procurando o norte desta vida
E pergunto-me porque tiveste de partir
Sem teres a delicadeza de me levar contigo
Pergunto-me se onde estás ainda sonhas comigo
Invado-me de tristeza e choro no teu ombro
Como se ainda aqui estivesses...

Choro...
Sofro...
Soluço...
Sinto tanto a tua falta...

Abandono-me na dor da tua ausência
E suplico que me leves para junto de ti
Pois aí estaria bem, aí estaria feliz...
Estaria contigo...
Queria abandonar estas trevas solitárias
E unir a minha alma à tua novamente.

Olha a lua meu amor, não está linda?

A sua luz reflecte-se em meu rosto mas não afasta a escuridão
A sua luz expande amor mas não me aquece o coração
Não como tu aquecias, mesmo antes de partires...
Partiste para esse mundo e não me quiseste levar
Nem mesmo comigo a implorar...
Não me ouviste...
Deixaste que me arrastassem para o abismo da tua ausência
E agora que faço sem ti?

É que eu ainda te vejo...
Ainda te sinto...

Ainda te olho nessa colina onde primeiro te conheci
Ainda te vejo debaixo do luar de cabelos soltos ao relento
Por baixo desta árvore ainda te vejo...ainda te sinto...
Ainda te vejo a procurar-me no lugar errado
Pois eu não voei, não me procures no céu...eu caí...

Ainda te persigo no teu mundo que outrora foi nosso
Ainda te chamo para que encontres o teu rumo
Ainda te sigo pelo aroma do teu perfume...

Agora vai...parte para casa e esconde tuas lágrimas
O vento ainda te dirá que aqui estou
E quando voltares saberás
Que na verdade nunca chegaste a partir
Que na verdade nunca chegaste a falecer
Irás então saber que enquanto o meu coração bater
Viverás dentro de mim
E é por isso que ainda te vejo...
E que ainda te sinto...

By
Scorpshine

Sem comentários: