quinta-feira, 17 de março de 2011

Mentiras Divinas


Perdia-me ao passo que era encontrado...
Desesperava enquanto era amaldiçoado...
Roguei perdão mas já tinha a sentença lida...
Sujeito-me agora ao Julgamento Divino...


Esta noite vim aqui parar sem que fosse isso uma opção
Dizem Eles que fui condenado a Julgamento por traição...

Mas que coisa mais sem cabimento...
Afinal o que é que há para me julgar?
Eu cá só sobrevivi ao sofrimento
Que me fizeram suportar...

Estive ciente das Leis impostas
Impostas por Impostores
Que fazem leis e viram costas
Mas somos nós os pecadores...

Ao que entendo existe um jogo
Entre os eternos Bem e Mal
E os Justos são os peões
Que não morrem no final,

Deus controla os benfeitores
Tentando destruir todo o Mal
O Diabo controla os malfeitores
Numa batalha sem final,

Ao que entendo não somos mais
Do que meros espectadores
Ao que entendo Eles não são mais
Do que diferentes Ditadores.

Eles ditam as leis que nos regem
Operam milagre ou maldição
Em troca apenas nos pedem
Que Lhes proporcionemos diversão,

Tal como um touro na arena
Cada um de nós é espicaçado
E aquele que matar o "toureiro"
É ao Inferno condenado.

É bonito de ser ver
O quão belas são as regras
É bonito obedecer
Ou então levar com pedras.

Tentei jogar do lado de Deus
Pensei aí já ter vantagem
Mas neste mundo de ateus
Deus é apenas uma imagem,

Uma imagem de perfeição
Algo que não pode existir
Tive que aos ateus dar razão
Deus se existe anda a dormir...

Deus é algo controverso
Perfeição assim Lhe chamam
Ele criou o Universo, criou o Seu próprio inverso
E destrói aqueles que não O amam,

Ora aí está um exemplo a seguir
Destruir quem não Te quer amar
Peço desculpa por me insurgir
Mas então só Deus pode matar?

Numa das linhas dos Mandamentos
"Não matarás" tem que ser brincadeira
Pois o Dilúvio noutros tempos
Afogou uma raça inteira,

Então se Ele pôde matar em massa
E se devemos seguir seu exemplo
A vida tem então outra graça
Trazemos sangue para o Seu Templo,

Matemos como prova de que O seguimos
Mesmo sem saber muito bem porquê
Ou talvez só porque sempre ouvimos
Que a toda a hora Ele nos vê...

Mas então ele vê o quanto sofro?
Está Ele a ver que vivo em fuga?
Não vê que a cada segundo morro
E que peço a Sua ajuda?

De que me vale então rogar
Preces que são feitas em vão?
O Diabo vem-me buscar
E eu não vou dizer que não.

Ao menos o Diabo é verdadeiro
Dá-te tudo o que prometeu
Podes pedir o mundo inteiro
Porque todo o mundo é Seu

É só uma questão de tempo
Pois o Seu Reinado ainda dura
Enquanto Satã oferece Anarquia
Deus oferece Ditadura.

Não importa como vives
Um dia encontrarás o mesmo que eu
Vês que vives no Inferno
E que não há porta para o Céu,

Então faço um pacto com o Diabo
Corto a veia da minha mão
Sangro um pouco arrepiado
E começo a oração:

Se não fores igual a Deus
Se não me punires quando errar
Se me acudires nos medos meus
Se vieres quando te invocar,

Se não me condenares por desesperar
Se não me julgares por ter riqueza
Se me deixares retaliar
A quem me causar tristeza,

Se me deres uma boa vida
Sem ter que devolver dez por cento
Se puder ser uma pessoa bem sucedida
Sem ter que aturar a merda do Julgamento,

Se tudo isto tu cumprires
Se em nada disto tu falhares
Se só a alma me pedires
Então leva-a sem hesitares.

Eu faço um pacto com o Diabo
Para me dar o que Deus não me deu
Talvez por isso seja amaldiçoado
Mas que se foda, eu sou ateu!

Prefiro sofrer só no fim
Do que viver em sofrimento
Afinal isto é um jogo
E eu sou só entretenimento.

Querem julgar-me?
Ameaçar com o Inferno?

Para mim Inferno é a vida em castidade
Inferno é ter que dar a outra face
É ter o Papa como Divindade
E temer Jesus como se algum dia regressasse,

Inferno é ser chantageado por Padres ou Pastores
Que afirmam ter que se amar Jesus
Quando depois nos bastidores
Seguem o exemplo do Carlos Cruz!

Isso sim é o Inferno
É viver à religião subjugado
É acreditar no cristão eterno
Que pensa ter no Céu um lugar guardado

Inferno é não ter liberdade
É em confissão ao Padre não poder dizer:
Não representas Deus, tu não és nada
Enfia a hóstia no cu e vai-ta foder!


By
Scorpshine