sexta-feira, 18 de março de 2011

Sem ti


Estás tão longe...
Passo horas a fio a pensar em como poderia chegar até ti, em como poderia quebrar as regras e as barreiras impostas por esta vida que tem tanto de bela quanto de injusta, queria tanto estar contigo...
É necessário recuar ao passado para te abraçar e sentir o teu calor em momentos de paixão e emoção, momentos fugazes que duravam minutos, outras vezes horas, mas que independentemente de sua duração ainda hoje perpetuam na minha memória e na minha alma.
Hoje penso que nem sempre soube aproveitar cada momento que o Passado nos concedeu na devida altura, mas estamos sempre a tempo de corrigir nossos erros, é por isso que hoje recuo tantas vezes no tempo para desfrutar de cada segundo, de cada beijo, cada palavra, cada sorriso, cada abraço...
É um mistério ainda por desvendar o porquê de termos seguido rumos diferentes, acho que era realmente necessário afastar-mo-nos para entender e compreender-mo-nos como nunca o conseguimos anteriormente, foi um mal necessário que nos fez muito bem.
Eu encontrei a liberdade que tanto desejava e pude então compreender que ser livre não é estar sozinho nem fazer o que bem dá na cabeça, tu por outro lado encontraste alguém que te mostrou o reverso da medalha e sentiste na pele tanta coisa que até então também não compreendias porque há coisas que só mesmo a vida nos consegue ensinar.
Hoje vivemos um amor bandido que se divide entre aquilo que devia e não devia ser, entre aquilo que devia ou não acontecer, já é assim há uns bons tempos, cheguei a querer fugir de ti mais uma vez por isso mesmo, mas não consigo, percebi que nem o facto de não seres exactamente livre me consegue fazer abandonar este barco que navega por mares calmos ou bravios, é um quebra-gelo, é um submarino que afunda mas sem nunca naufragar.
Em tempos tive a ilusão de que o nosso amor teria perecido por ser fraco, mas quando me voltaste a procurar percebi imediatamente que o fraco fui eu por não saber lidar com um amor tão forte, mas agora entendo tudo, tornou-se claro como água que és tu, foste sempre tu e serás sempre tu...
Não importa por onde andas, com quem nem para onde vais, estaremos para sempre unidos e presos a um amor que se recusa a morrer, em vez disso continua a crescer sem que nada possamos fazer...




by
Scorpshine

Sem comentários: